COMO CORTAR UM LONG BOB SOZINHA - PASSO A PASSO

Oi meus amores, tudo bom?

Hoje vim finalmente mostrar para vocês como corto meu cabelo sozinha, mas dessa vez resolvi corta um Long Bob, o corte mais falado e amado do momento. Eu já estava querendo corta faz tempo, então tomei coragem  e mostrei todo o passo a passo desse corte.
Para corta o cabelo sozinha agente só vai precisar de tesoura e um elástico de cabelo, é importe que a tesoura esteja bem afiada tá amores? Então vamos ao corte;

Quer saber como cortei meu cabelo sozinha? Então de play no vídeo!


Então gostaram desse corte? Eu gostei muito, nunca me senti tão bem de cabelo curto, mas acho que isso é porque queria muito corta o cabelo mesmo, então se você ai esta com vontade, faça! Não perca tempo, tire fotos com a cabelo meio preso e/ou embolado para parecer mais curto, mas na verdade é só para tu ver se tu vai gostar do cabelo, sabe? Isso ajuda muito, fiz varias vezes!!! Espero mesmo que tenha gostado, se você gostou do vídeo aproveita e inscreva-se no canal ou na cadastre seu email para receber mais conteúdos como esse em primeira mão...

Um beijo e obrigada pela atenção. ♡  

Postar um comentário

0 Comentários