Sabonete Asepxia Fórmula Forte (Para Pele Oleosa) - Resenha

Já faz um tempo que queria trazer essa resenha para vocês mais nunca que lembrava de fotografar o sabonete e então só fui adiando mas enfim saiu. 
 O sabonete asepxia já é meu queridinho a anos, tem mais de quatro anos que comecei usar e desde então nunca parei. Minha pele mudou da água pro vinho, pena que não tenho fotos para mostrar o antes e depois, tinha muita espinhas e nunca ficava com rosto limpo, sempre tinha uma acne.
Tenho a pele muito oleosa e ele segura bem a oleosidade, tentei ficar uns meses sem usar para ver como a pele se comporta e advinha ? Voltou todas as espinhas, mas enfim voltei a usar a uns dois meses e logo tive que comprar outro. Compre na Isalvo Lima por R$9.
É ideal para peles com muita de oleosidade ele realiza uma limpeza profunda, remove as células mortas e mantém a pele limpa, sem cravos e espinhas. O exclusivo composto Antiacnil-3 reduz o excesso de oleosidade, limpando sua pele profundamente, prevenindo o surgimento de novos cravos e espinhas.
Não lavo o rosto com nenhum outro sabonete durante o uso, e o tratamento tem mais eficácia com o uso dos outros passos da marca, já resenhei aqui o Esfoliante Profundo da Asepxia ele complementa na remoção de celular mortas, vale apena conferir.  
Para mim está super aprovado, ele deixa a pele bem lisa e sequinha, é maravilhoso com certeza vale super apena! Vocês já testaram ?  Acho que sim, mas se ainda não, não perca mais tempo adquira logo o seu e se caso você me acompanha e sua pele não é oleosa, simples procure na farmácia o sabonete ideal para o seu tipo de pele, tem para todos os tipos de pele.
É isso, só queria passar e/ou relembrar essa dica, porque é um produto muito bom, barato e de fácil acesso. 
Um super beijo e obrigada pela atenção. 

Postar um comentário

0 Comentários