PROGRESSIVA SOZINHA - PASSO A PASSO ESCOVA FOX GLOSS

Quem me acompanha desdo inicio do Juro de Pés Juntos, sabe que uso progressiva e também viram ano passado comprei a Fox Gloss, desde então vocês me pediram resenha, passo a passo, uma amiga até comprou depois da minha compra, só que não vim trazer o tão pedido passo a passo. Mais hoje eu finalmente vim mostrar como fazer escova progressiva sozinha em casa!

DE PLAY NO VÍDEO: 

É importante lembrar que não sou nenhuma profissional, faço meu cabelo sozinha a mais de 3 anos, porque cansei de pagar para meu cabelo não ficar do jeito que queria mais se tu nunca fez nada sozinha no cabelo, aconselho que compre a progressiva e leve em algum salão para fazer.
A escova progressiva Fox Gloss é um produto de qualidade e se tu tiver o cabelo quimicamente tratado, pode ficar tranquila que a Gloss é compatível com todos os  tipos de químicas. tinta, descoloração, Guanidina e entre outro processos químicos, para mais informações acesso o site da Fox e veja mais detalhes.
Se caso tu ta procurando a foto do antes e depois da progressiva, no vídeo mostro o antes e depois do cabelo, seco e molhado então se tu não assistiu o vídeo é só assistir mais cuidado pra não se assustar 'rsrs. E é isso amores, se caso tenha ficado alguma duvida, me deixe aqui abaixo que logo irei lhe responder e me diz quem aqui também faz o cabelo sozinha ? 

Um beijo e obrigada pela atenção.♡ 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Já comentei lá no vídeo ^^

    Mas fica bom ein miga!

    Tentei fazer aquela vez nos meus cabelos, mas acho que não tive muita paciência, ai não ficou tão lisinho... Vou tentar fazer de novo, com mais calma kkk


    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, vou aprender a fazer sozinha também, pq gasto rios em salão para durar tão pouco tempo.
    Bjão

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei o resultado! Em que loja vc comprou sua progressiva??
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, que bom pois ela é muito boa mesmo...
      Eu comprei na Shop dos Cabelos! Por na amore, beijos. <3

      Excluir