COMO MATIZO O CABELO COM TINTA 12.12 - GRANNY HAIR COM TINTA

 Oi meus amores, tudo bom ?
Hoje venho finalmente contar qual tinta uso no meu cabelo e mostra como uso, quem me acompanha sabe que sou alérgica a tinta/tonalizante de cabelo e a unica tinta que não me causa alergia é a da Vita Derm a Intensiv Color, essa é uma linha hipoalérgica por isso não achava viável trazer esse tutorial para vocês, mais como sempre me pedem eu trouce mesmo assim. Então de o play:

Viram como é fácil? Agora não tem porque ficarem com cabelo amarelo, principalmente se não for alérgica porque para vocês tem uma infinita lista de tintas e tonalizante para escolherem.
Essa Linha Intensiv Color tem varias tonalidades, mais uso a 12.12 que foi a unica cor cinza que encontrei, ainda uso um RC1000 que é um Reforçador Clareador, ele ajuda deixa o fio bem branquinho mas não chega descolorir. 
Como sei que não é todo mundo que tem alergia, vou indicar alguns tonalizantes que conheço e que podem usar. Todos os tonalizantes que indico é da Alfaparf indico o 12.11 da Alfaparf, 410 da Alfaparf  e a 10.1 também da Alfaparf.
E é isso meu cabelo fica desta cor, e viram como ele tava amarelo né? Espero mesmo ter ajudado, se gostou não esquece de se inscrever no canal, no botão aqui abaixo para receber mais vídeos em primeira mão.
Um beijo e obrigada pela atenção. ♡   

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Miga seu cabelo ficou muito lindo!

    Amei saber o seu segredinho!

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  2. Vc é linda assim porque é de escorpião, eu tbm sou faço never em outubro, nós amamos cabelo lindo e o seu está simplesmente maravilhoso, já sou sua fã, adicione vc em tudo , no canal.face, Instagram, agora me responde uma coisa esse reforçador que vc usa pode misturar com a tinta, eu tenho o da amend 01/e o 02/mais vou comprar o 410, quando for fazer tenho que tirar bem rápido para não chumbar né, Abraços lindeza , TIA RÔ do es.

    ResponderExcluir
  3. Olá Karolayne, que creme é esse que misturou na tinta? E é de hidratação? Amei sua dica! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, não esse creme repoem de massa, ele é de reconstrução da Secrets!!
      Que bom que gostou, fico bem feliz. Beijão :)

      Excluir