Resenha do Pigmento 05 da Vult

Hi, beautifull!! Hoje vim resenha para vocês o pigmento da Vult, especificamente a cor 05 mais acredito que todas as cores tenham essa mesma formulação, textura e durabilidade, não posso garantir que seja igual mais acho que o que muda é só a cor mesmo. Eu recebi esse pigmento da Karol Makes, ela vende varias marcas como Dailus, Vult, Ruby Rose, Latika, Ricosti e entre outras marcas, aqui em Campos...


Pigmento nada mais é que uma sombra solta, além dessa a principal diferença é a pigmentação, o pigmento tem mais pigmentação que uma sombra compactada e eu particularmente acho mais fácil trabalhar com pigmento... O pigmento pode ter brilho e também pode ser opaco ou cintilante! A diferença entre glitter e pigmento é que o glitter não adiciona cor, só brilho... Já o pigmento adiciona cor e brilho, na maioria das vezes a partículas de brilho são bem menores do que as do glitter!


Fiz uma demonstração lá no instagram, da cor nos meus dedos. Quem me acompanha por lá sempre recebem conteúdo em primeira mão, para quem ainda não conhece meu perfil é o @jurodepesjuntos..


Esse pigmento é muito fino, da para ser usado até como iluminador!! Que para pele negra fica lindo...
É preciso de fixador ou corretivo para ele poder fixar, já como iluminador tem que ser usado logo depois da base, mais pigmento é assim mesmo não a aderência de uma sombra. Se não usar fixador ele logo sai! A qualidade dos pigmento da Vult é bem parecida com os da NYX, o da NYX é um pouco mais fina e tem a textura mais macia que os da Vult, mais ambos tem a mesma duração e cobertura. Fiz um tutorial usando ele, nele da para ver como uso e qual o resultado final do look com ele.. 

Quero muito testar outras cores, se eu testar venho contar novamente para vocês.. Se gostou da resenha, me acompanhem no instagram para receber mais dicas de produtos e swatches!!

Postar um comentário

1 Comentários


  1. My family members all the time say that I am wasting my time here at web, but I know I am getting knowledge daily by reading thes fastidious content. all of craigslist

    ResponderExcluir