Cabelo branco com Keraton Polar Ice - Resenha Keraton Hard Colors Polar Ice

Recentemente recebi da Kert Profissional, alguns produtos para poder testar e resenhar para vocês, o primeiro que usei foi o Keraton Hard Colors Polar Ice é um tonalizante que serve para neutralizar aquele amarelado feio dos fios, esse produto promete deixar o cabelo bem branquinho... Não gosto de dar Spoiler logo no inicio da resenha, mas estou encantada com esse produto, continua comigo que tu descobre o motivo!!!
O Keraton Polar Ice é um creme roxo que matiza e trata os fios, só serve para quem já tem o cabelo loiro ou descolorido e de acordo com a marca ele tem queratina, o que é muito bom para cabelos recém descoloridos...

A marca recomenda o uso da seguinte forma:



  • Lavar com shampoo de sua preferência, usei um antirresíduos!



  • Aplicar uma pequena quantidade de produto mecha a mecha para pré-pigmentar os fios.



  • Secar o cabelo, sem tirar o produto e em seguida aplicar novamente mecha a mecha, só que dessa vez mais quantidade para deixar a cor bem viva!



  • Esperar cerca de 20 a 30 minutos, depois é só retirar todo acesso e finalizar o cabelo como de costume!

  • Usei exatamente dessa forma como descrevo acima, sem pular nenhuma etapa e vejam o resultado...
    Os fios ficaram extremamente branquinhos, brilhosos, saudáveis e o melhor super encorpados, meu cabelo tava bem detonado por causa de uns probleminhas com coloração, acabei tendo que descolorir de novo... Agora vejam essa diferença, a esquerda meu cabelo recém descolorido e a direita o mesmo cabelo depois do uso do Keraton Hard Colors Polar Ice:
    Incrível não? Mais o resultado vária de cabelo a cabelo, depende muito da cor, na verdade depende até mais do estado do seu cabelo... Quanto mais selado o cabelo estiver menos visível será o resultado!!! 
    Realmente no meu cabelo a diferença foi absurda, mas isso foi devido a vários fatores... Então recomendo que compre e leve para um profissional aplicar, assim ele saberá exatamente o que fazer se caso seu cabelo estiver selado, digo isso gente porque hoje em dia, as loiras querem muito selar o cabelo. E elas não sabem as consequências que isso tem, um cabelo selado jamais vai pegar um matizador, por isso sou totalmente contra o uso continuo do selante e/ou botox, é claro que as vezes é preciso, mas vamos deixar esse assunto para um próximo post...
    Resumindo, o Keraton Hard Colors Polar Ice cumpre sua função, é totalmente fácil de usar, não causa alergia, não chumba o cabelo, não tem  amônia, não danifica o cabelo e pelo contrario, ao mesmo tempo que tonaliza ele trata com sua queratina, confesso que agora vou usar sempre... Super recomendado, e vocês já usaram esse produto? Ou algum outro da linha Hard Colors? Me conta sua experiencia, porque a intenção dessa resenha é ajudar você fazerem boas compras.... Espero ter ajudado!
    Um beijo e obrigada pela atenção. 💗 

    Postar um comentário

    6 Comentários

    1. Ficou lindo mesmo, estou louca pra comprar e testar. Amei o blog e principalmente a resenha, bjs!

      www.priandressa.com

      ResponderExcluir
    2. Uau! Amei o resultado, estou querendo testar esse totalizante no meu cabelo, depois dessa resenha vou testar pq parecer ser mara

      ResponderExcluir
    3. Uau! Amei o resultado, estou querendo testar esse totalizante no meu cabelo, depois dessa resenha vou testar pq parecer ser mara

      ResponderExcluir
    4. Obg essa resenha me ajudou muito! Vou comprar e testar dps eu comento!

      ResponderExcluir
    5. Usei hj pela segunda vez, e ficou ótimo amei.

      ResponderExcluir
    6. Usei na minha filha, ele ficou lindo de cara, ao lavar o cabelo saiu todo o tonalizante e voltou a cor que estava antes. Tipo, como se não tivesse passado nada, era um cabelo virgem que foi descolorido antes. Seguimos o passo a passo, o que será que pode ter acontecido?

      ResponderExcluir