Resenha: Esfoliante Profundo Asepxia

Oie meus amores, hoje trouxe a resenha de um produto que tenho testado a um tempo, que é o esfoliante profundo da Asepxia!

Eu fui a minha primeira consulta a minha dermatologista decidida a tomar Roacutan, dai ela me convenceu testa outros métodos antes do remédio, então testamos vários e vários e enfim o asepxia, tão acessível, porque não teste antes ? Comecei pelo sabonete verde e ele diminuiu muito minha espinhas, hoje vejo minha pele. Só os cravos que não acho resolver muito então por isso comprei o Esfoliante Profundo.

Descrição da marca:

Asepxia Esfoliante Profundo com micropartículas esfoliantes promove uma esfoliação profunda limpando profundamente sua pele, eliminando cravos e espinhas. 
A presença do exclusivo composto Antiacnil-3 presente no Asepxia Esfoliante Profundo melhora sua aparência, ajudando a regular o excesso de oleosidade, eliminando os cravos e as espinhas.


Modo de uso de acordo com a marca:

Umedeça a pele. Aplique uma quantidade suficiente de Asepxia Esfoliante Profundo no seu rosto com uma leve massagem durante 30 segundos principalmente na região do nariz, testa e queixo, evitando a zona dos olhos. Enxágue com água em abundância e seque. 
Recomenda-se usar 1 vez por dia.

Atenção:

Uma esfoliação profunda só pode ser feita no máximo uma vez por semana.

Quando li a instrução de uso da marca pensei que eles estavam loucos em indicar o uso todos os dias. Pois um esfoliante profundo não pode ser usado todos os dias, caso contrario sua pele vai ficando sensível e chega a ferir. Mas logo descobri o porque indicaram! 

Apesar da marca dizer que é um esfoliante profundo, ele não é profundo disso posso afirmar. Tenho uma grande experiencia com esfoliantes principalmente para pele oleosa.Mas isso não que dizer que ele é ruim, pelo contrario ele só não é profundo. O uso diário faz toda diferença, a textura é cremosa e o grande diferencial é o Antiacnil-3.Que quem já usa ou usou asepxia sabe que é muito bom.

Antiacnil-3

Presente em todos os produtos da Linha Asepxia, o Antiacnil-3 penetra profundamente em cada poro ao mesmo tempo em que elimina o excesso de oleosidade, combate cravos e espinhas e deixa uma camada protetora que mantém a pele limpa e saudável por mais tempo.
Ao usar senti a pele bem macia, mais não fica seca. Diferente de outros esfoliantes. Ele regula a oleosidade e hidrata. Pois pele oleosa precisa de hidratação também.Estou usando duas vezes, todos os dias. Alguma de vocês usam ou já usaram ? 
* Paguei R$20.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Uso a base e já usei o sabonete da marca,mas não conhecia este esfoliante.
    Adorei!Quero testar! <3 beijoooox,gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei a base e ainda uso o sabonete!
      Vale apena ter ele em casa, nosso rosto agradece! kk
      Obrigada pela visita, um beijoo!

      Excluir
  2. Nossa eu já usei o sabonete, mas não sabia que tinha esse.

    Eu uso um do avon que é muito bom!

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oii nega vou te dar uma dica se vc tem muita espinha ou so quer melhorar o aspecto da pele usa o esfoliante cliansk e a mascara remolvedora de cravos faz assim antes de dormir pegue um algodão e faça a limpeza depois esfolie isso todos ps dias e uma vez por semana ou duas use a mascara dai me conta

    ResponderExcluir
  4. *Faz com a limpeza com o leite de colonia verde

    ResponderExcluir
  5. Em apenas 1 aplicação 90% dos meus cravos se foram!

    ResponderExcluir
  6. Como esse produto "hidrata"? Não tem hidratante na fórmula.

    ResponderExcluir