TUTORIAL PARA INICIANTES - MAQUIAGEM CORINGA

Maquiagem com batom malícia, Batom Malícia da Mais vaidosa
A maquiagem de hoje é uma opção coringa que te possibilita usar qualquer tom de batom, vocês me pediram muito uma maquiagem assim e fácil, então espero que gostem dessa opção.

Na boca usei pela primeira vez o batom Malícia da Mais Vaidosa e fiquei apaixonada, sinceramente bateu aquele arrependimento de não ter usado antes, essa cor é muito linda!
Produtos usados:
Como viram minha pele já estava pronta, mas já ensinei como preparo minha pele neste vídeo se ainda não viu é só conferir.
Usei a paleta da Mega Nude da Luisance, todas as sombras são opacas e estou amando essa paletinha! Também usei a caneta delineadora da Vult, Mascara de Cílios da Natura Aquarela e finalizei com Cílios Postiços.Então é isso meus amore, desculpem o atraso do vídeo mas expliquei tudinho lá no SnapChat se tu ainda não me segue é jurodepesjuntos lá também! 
Um beijo e obrigada pela atenção. ♡  

Postar um comentário

0 Comentários