Paleta de 15 Cores de Base e Corretivo da Miss Rose - Resenha

Desde que comprei essa paleta, só tenho visto perguntas sobre ela nas minha redes sociais, Karol ela é  boa? Como é a cobertura? E a duração e, o acabamento? Então hoje vim finalmente solucionar as dúvidas relacionada a paleta de Bases e Corretivos da Miss Rose. 
A embalagem é preta de plastico, são 15 cores sendo 1 iluminador, 3 corretivos que são os coloridos,  o verde, o rosa e o amarelo, 11 tons de bases elas são sequinhas, quando esta nova parece ser oleosa mas assim que passei o pincel essa camada mais oleosa vai saindo.
Sua textura é cremosa mas não chegar ficar oleoso, a cobertura é de media a alta, não da para fazer camadas porque ela vai acumulando no rosto mas ela tem uma  boa cobertura, somente com uma camada e pó, reparem na pele somente com a base.

Gosto dessa paleta para fazer contorno e iluminação é ótimo, mais também serve para as maquiadoras que não podem investir em muitos tons de base, nesta paleta vem 11 cores e você ainda pode misturar para achar o tom exato.

Não me deu nenhuma alergia, nem espinha então eu não vi porque não usar, ela é super pratica, dura muito já tenho ela a mais de 6 meses e ainda tem é produto. Finalizei a pele  só com pó, blush, iluminador e a pele fica perfeita, então tá aprovada não é uma super base mais ela cobre legal!


Postar um comentário

0 Comentários