RESENHA BASE DA RUBY ROSE - SERÁ QUE É BOA MESMO ?

Oi meus amores, tudo bom?


Hoje vim resenhar uma base que foi muito pedida por você, a base da Ruby Rose acho que nunca na historia do Youtube teve uma base tão falada como essa, a internet inteira se apaixonou na base da Ruby Rose e claro que não poderia deixar de testar também, afina vocês me pediram muito.. Então hoje vim conta minhas primeiras impressões nesta duas semanas de uso;

Quer saber se a base é boa mesmo? De play no vídeo! 


Agora eu quero que vocês me digam, essa base é ou não é maravilhosa? Já testaram? Me digam o que acharam, quero muito saber outras opiniões. Espero mesmo que tenha gostado, se você gostou do vídeo aproveita e inscreva-se no canal ou na cadastre seu email para receber mais conteúdos como esse em primeira mão...

Um beijo e obrigada pela atenção. ♡  

Postar um comentário

0 Comentários