Swatches do Batom Anabela da Coleção Nudes Collection Mais Vaidosa

Quem me acompanha sabe que quase não uso cor na boca, não é? Amo um batom bem escuro, quando não estou com eles estou de nude, no máximo um coralzinho.. Mais sou muito chata para achar um batom coral bonito e quando a Mais Vadosa Lançou a Coleção Nudes Collection, de cara fiquei doida pelo Anabela. Que é um tom de coral bem suave, uma cor  meio goiaba.. Bem verão mesmo, cor linda!!
A cor é linda, a pigmentação é perfeita, quem conhece os batons da Mais Vaidosa sabe que eles são de ótima qualidade, são super confortáveis e não craquelam, mas essa coleção veio diferente. A textura do batom está bem mais grossa, essa cor manchou e também está craquelando muito, a textura dessa coleção está bem parecida com os primeiros batons matte da Dailus, uma textura bem encorpada... Mais cremosa do que líquida, uma consistência que, eu particularmente não gosto!! Além de deixar aquela sensação de boca com cimento, sabe? O batom fica repuxando o lábio, para terem uma ideia, foi difícil fazer esse swatche. Mais descobri uma forma de podermos usa-lo, se você usar apenas a quantidade que vem no aplicador, não pega mais produto... Desse jeito ele fica mais confortável, a cor fica mais clara, mais pelo menos vamos conseguir usar o batom!!

O segredo mesmo é pega pouco produto e hidratar bem os lábios, eu vivo com bepantol na boca. E antes de aplicar o batom tenho usado o SOS Batom Matte do Pausa Para Feminiceis para Tblogs, ele deixa a boca bem lisinha, não deixa o batom craquelar e ainda faz o batom durar muito mais, testem..

Por fim acabei gostando, mais exige cuidados antes de usar... É um batom bonito mais tem uns defeitos, acho que essa formula saiu muito grossa e isso atrapalha, hoje em dia não é nada que me impeça de usar, mais isso é porque tenho recursos para isso!!

Postar um comentário

0 Comentários