Swatche e Resenha do Batom To Seca, da Letícia de Paula para a Tblogs

Batom To seca da Leticia de Paula para a Tblogs, batom to seca, resenha do batom da Letícia de Paula

Hoje vim resenhar para vocês um dos meus batons preferidos dos últimos tempos o Batom To Seca Líquido da Letícia de Paula, esse batom é da Linha Pro da T.blogs, a linha de maquiadores... A cor é um marrom bem suave, o tom dele não é muito quente, nem frio mais puxa mais para o acinzentado mesmo!

Batom To seca da Leticia de Paula para a Tblogs, batom to seca

A textura é bem fina, a cobertura é incrível com apenas uma camada a cobertura fica perfeita, como pode ver na foto acima, com uma camada a cor ficou uniforme e o batom preencheu as linhas de expressões do lábio, deixando uma camada bem confortável... A cor varia muito com a iluminação e o tom de pele, dependendo da luz ele fica bem mais acinzentado mas nas fotos eu tentei mostrar a cor real que vejo, também tirei as fotos na luz natural!

Batom To seca da Leticia de Paula para a Tblogs, batom to seca, resenha do batom da Letícia de Paula
Batom To seca da Leticia de Paula para a Tblogs, batom to seca, resenha do batom da Letícia de Paula

A secagem do batom é bem rápida, como já disse a textura é muito fina, nem parece que estou de batom, não transfere, não craquela, não sai facilmente... Um dos fatos que me fez amar esse batom, porque ele é um batom que posso aplicar de manhã tranquilamente pois sei que ele não vai sair, não vai ficar despedaçando, nem nada do tipo e quando ele começa a sair ele ainda deixa a boca corada.

Batom To seca da Leticia de Paula para a Tblogs, batom to seca, resenha do batom da Letícia de Paula

Não tenho nada a reclamar desse batom, 100% perfeito e além de tudo ele ainda destaca todas as cores de cabelo que já usei! Me acho com ele, acho que a Letícia colocou um pedaço dela nesse batom... 
* Esse batom só é vendido no site da T.blogs, custa R$26,29 + frete!


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que lindo!!! Ficou perfeito em você! Eu tenho a pele mais escura, talvez se tiver um marrom mais escuro eu compro, precisando demais, ainda mais desses que fica e não vai despedaçar , otima resenha!

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir