Top 3 Máscara de Hidratação de 2015

Oii meus amores, tudo bom? 

Hoje venho com mais um Top 3 de 2015 dessa vez é de máscara de Hidratação, foi difícil escolher só três durante o ano testei várias e quase não fiz resenhas, então queria colocar todas mais enfim decidi, escolhi essas três que foi as que usei muito mesmo, nada mais junto não é?


Vou começar falando da Máscara de hidratação umidificadora reestruturante TCS, da Bioderm, gosto muito dela e logo tive que comprar outra pois usei muito mesmo, ela deixa um efeito de umectação mesmo o cabelo fica bem hidratado, fininho e com um brilho lindo. Essa máscara é de hidratação profunda e cumpre o que promete, reduz o frizz, o creme é branco,  bem emoliente e tem um perfume suave, nada exagerado.

Essa não é bem uma mascara hidratante,  ela é Nutri-fortificante que é a Máscara Apaga Danos da Garnier Fructis vocês encontram a resenha da linha aqui, essa linha me surpreendeu muito e não vivo sem essa máscara ela já faz quase tudo em um só produto e é ideal para cabelos quimicamente tratados, a máscara é branca tem um cheiro muito bom, recomendo muito que compre pois ela é uma máscara muito potente e com o custo muito bom.


É por último e não menos importante é a Máscara de Tratamento Intensiva da Acquaflora, uso essa máscara a um bom tempo nem lembro quando comecei a usar ela, o creme também é branco,  essa é a máscara mais durinha de todas citadas. Deixou meu cabelo bem solto, muito cheiroso e muito hidratado. Gosto muito dos produtos da Acquaflora me adapto muito rápido e são produtos de confiança.

Bom essas são minhas preferidas de 2015, pensei em mostrar pois sempre estamos precisando de máscara de hidratação, eu pelo menos sempre opito por uma mais a conta, se não houver necessidade de um produto mais profissional. Espero que você tenha gostado e volte sempre ta?

Um beijo e até!

Postar um comentário

0 Comentários