MEU PUDIM SEM OVOS


Oi meninas, hoje vim compartilhar com vocês a receita do meu pudim de leite condensado!

Quando eu era mais nova eu tinha nojo de comer pudim porque levava ovo, dai quando casei comecei a pesquisar receitas sem ovos.
Mais quase nenhuma dava certo, ate que adaptei essa receita!
Pudim de leite sem ovos e banho maria, sim isso é possível!
Acompanhe o passo a passo da receita.

Ingredientes:



  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 lata de leite condensado de leite
  • 1 pacote de gelatina incolor
  • 1 xícara de açúcar para caramelar a forma
  • 200 ml de água


Modo de preparo:

Coloque a açúcar em uma panela e leve ao ate caramelizar.
Quando o açúcar carameliza coloque a água e mecha até dissolver tudo!


Agora passe a calda em toda forma e reserve !


Dissolva a gelatina incolor em 5 colores de sopa de água fervente. Eu levei a água por 1 minuto no micro ondas na potencia alta.

Feito isto agora vamos para o liquidificador, coloque o leite condensado, a gelatina incolor, o creme de leite e por ultimo encha a caixa de leite condensado de leite comum e despeje no liquidificador.

Bata tudo até que fique homogêneo e despeje na forma caramelizada!


Cubra a forma com papel filme e leve a geladeira por no minimo 4 a 5 horas.

Depois de pronto desenforme e sirva-se!


Espero que tenham gostado, se for fazer não esquece e vim aqui depois me contar tudinho em !
Eu e meu marido amamos, e você oque achou ? Vai fazer ?  
Me diga, vai ser um prazer saber sua opinião!
Beijão até o próximo <3

Image Map

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Nossa, parece esta bem firme em !
    Também não sou fã do ovo.kk
    Amei vc e seu blog..
    Ja to seguindo o blog e vc nas suas redes socias tbm!
    Vou fazer essa receita e volto aqui para te contar tudinho !
    Beijoos linda

    ResponderExcluir