Como recuperar uma sombra quebrada ?!

Oi meninas, hoje o vidro da minha pratilheira que uso como penteadeira quebrou do nada e com isto lá se foi todas minhas maquiagem para o chão, algumas não sofreu nenhum dano mais as paletas de sombras sofreram, as cores que tava mais usada quebraram tudo e as que quase não uso ficaram intactas. rsrs

Dai como não queria perder minhas sobras, resolvi recupera-las, então fotografei o passo a passo de uma sombra para ensinar a vocês como recuperar aquela sombra, blush ou pó quebrado.


Você vai precisar de:




  • Soro Fisiológico
  • Espatula ou qualquer outra coisa que der para misturar
  • 1 Cotonete

Primeiro passei toda sombra quebrada para um outro recipiente e limpei com algodão os farelos !




Depois de limpo voltei toda a sombra para seu recipiente !




Agora vamos começar amaçando a sobra para que vire pó, solte bem para que não fique nenhum pedaço.




Depois que tiver bem soltinho, vamos começar colocando aos poucos o soro. No inicio o soro não se mistura mais se você for amaçando, com tempo ele se mistura!




Vai amaçando ate a sombra grudar novamente, repare que o soro começa a subir, deixando só a sombra em baixo e o resto logo evapora!




Quando tiver terminado de amaçar tudo e com soro por cima, pegue o cotonete e vai acentuando até ficar bem sequinho.



Prontinho meninas, agora é só esperar um dia para secar bem! Ficou lindaa, como nova, da vontade de fazer isso em todas as sombras usadas. rsrs

Amei, agora ela esta pronta para quebra de novo. rsrs
O que achou do resultado ? Me diga vou adorar saber ! Para mais dicas acompanhe o blog e me siga nas redes sociais, principalmente no SnapChat onde diariamente dou dicas, meu Snap é JURODEPESJUNTOS .


Image Map

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Nossa Amiga, q ótima dica!

    Já joguei tanto blush fora só pq tinha quebrado :(

    Que pena o q aconteceu com sua penteadeira ein!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca joguei, ficava com pena. kk
      Guardava por recordação, até que um dia uma amiga me passou essa dica!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Adorei a dica, as minhas make parecem que se jogão no chão. Coisa doida nunca me arrumo sem derrubar alguma coisa hahahaha

    http://nandazanella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaa é assim comigo também, o que é isto ?!
      Acho que tem imã. kk
      Obrigada pela visitinha, <3

      Excluir
  3. Adorei essa dica! Vou fazer um vídeo com algumas dicas de makes e essa com certeza vai estar lá, bjsss
    www.sugerindobeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, vou poder salvar a make que quebrou hoje a tarde *-*
    Parabéns pelo blog.

    www.docesonhadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que o post ter serviu!
      Muito obrigada o seu também é lindo <3

      Excluir
  5. É triste quando as sombras quebram e sua dica foi otima ;*
    http://completou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Triste ;(
      Que bom ter ajudado, agora não precisamos mais jogar fora !

      Excluir
  6. amei esse post , super legal <3

    EDUARDA SILVA , blogueiras e seguidoras

    ResponderExcluir
  7. Que dica maravilhosa, já estou te seguindo flor conforme a postagem no grupo do facebook..beijos...

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii Ká!

    Eu já postei aqui,

    Mas vim te avisar q eu e a Bia do Creativity Makeup te marcamos em uma TAG,

    Corre lá no blog para ver :)

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    Fan Page

    Instagram

    YouTube

    ResponderExcluir