Resenha dos batons da Ametsa, liquido e bala. Será que vale apena?

Quem é viciada em maquiagem e instagram, já deve conhecer a marca Ametsa.. Uma marca nova mas já conceituada pela qualidade dos produtos e mais ainda por ser Cruelty Free. Recebi 3 itens da marca e pude testar bem para poder conta o que achei, se gostei ou se não gostei... Pra você!!

Recebi a cor Iced Coffee do batom líquido matte, um nude perfeito. Também veio dois batons em bala, a cor Istanbul e a Vinyl Era, vou começar mostrando o líquido matte que claro, é meu preferido!! A cor Iced Coffee em mim que sou morena, ficou um nude, esse batom tem um tom de marrom neutro, não é muito quente, também nem chega a ser frio, é uma corzinha de doce de leite. Maravilhosa!! Amei 💖💖

Além de lindo, esse batom é super confortável... Literalmente é o batom líquido matte mais confortável que já usei, e a durabilidade dele é absurda! Esse batom me surpreendeu muito nesses dois quesitos, durabilidade e conforto, mais claro nem tudo são flores... Acredito que esse batom não seja tão acessível, ele custa R$48,00 + frete, vale apena? Vale!! Cada centavo, a qualidade que ele tem nunca vi antes no mercado brasileiro, ele fica super confortável e bem sequinho, não transfere... E fica na boca o dia inteiro!! 

De batom solido recebi o Vinyl Era, que é um matte acetinado, ele não é tão opaco.. Deixa um pouco de brilho aos lábios e ainda dar uma hidratada, a boca não fica seca.. Os batons em bala custam R$45,00 

A cor Vinyl Era é um vermelho mais fechado, particularmente não acho que ele seja matte, ele brilha, não tanto quanto a próxima cor mais ele é hidratante e brilha consideravelmente o que me faz não colocar na categoria matte.. Fora isso ele é tudo de bom, bem pigmentado, não mancha e é daqueles batons que sai e ainda deixa a boca pigmentada, amo. 💖

Por ultimo um batom que estou viciada, para usar no dia dia é uma maravilha!! Estou usando como se fosse Lip Balm, de tão hidratante e essa cor dele é uma das minhas favoritas.. Essa cor é a Instabul, um tom de telha que fica lindo em morenas, como eu!!

Agora que estou platinada de novo fica maravilhoso, quando não estou com o Ice Coffee estou com esse, essa cor também é super pigmentada e ultra hidratante, estou amando usar esse batom e olha que não gosto muito de batom em bala, mas esse uso o dia inteiro!! 
Onde comprar?
Vende somente online, neste link aqui!
Por fim achei os batons da marca terem muita qualidade, realmente isso é inquestionável... Agora quero testar mais produtos da marca, pelo que vejo no Instagram da Ametsa o delineador  é maravilhoso também, assim que testar trago a resenha!!  Mais me conta já usaram algum produto dessa marca??

Postar um comentário

0 Comentários