Primer Caseiro - Como fazer uma Água de Beleza da Caudalie

Hoje trouce um truque bem legal para quem tem poros dilatados, ou tem a pele oleosa e quer fazer a maquiagem durar mais... No vídeo abaixo ensinei a fazer um primer caseiro que fecha os poros, dá disfarce óptico e fixa a maquiagem, esse primer que ensinei fazer é parecido com a água de beleza da Caudalie, porque ele fecha os poros deixando essa aparência de photoshop, mas é importante afirmar que ele não tem os mesmo benefícios que uma água de beleza! Vamos para o vídeo, onde explico melhor:
Viu como é fácil ter sua própria água de beleza caseira e o melhor, super baratinha?  Mais acho importante dizer que esse "Primer" não de ser usado todos os dias, ele é para quando agente realmente precisa de maquiagem com uma duração maior, no meu rosto se deu super bem... Além disso nunca mais tive espinhas como antes, para mim da sim tranquilamente para usar essa água de beleza todos os dias, minha pele se deu super com ele, mas recomendo que faça testes!! Veja como ele vai reagir na sua pele..
Espero ter ajudado com essa dica, se gostou não deixa de me seguir nas redes sociais e se inscrever no canal, que lá sempre vai ter diquinhas como essa!!  Um beijo e obrigada pela atenção. 💖

Postar um comentário

0 Comentários